segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eternidade

Eternidade
Efemeridade

Tempo!?
Viver
Esvanecer...
Permanecer
Ficar
Escorrer
Dissipar...

O amor?!

Continuo acreditando nele e em Vinicius também (rsrsrs).
O amor é para ser vivido, sentido, curtido porque pode ser passageiro em nossas vidas, mas deverá ser eterno enquanto nos fizer sorrir, ver horizontes, sonhar, realizar, sentir, amar e ser pessoa amada (ah!... Vinicius estava certo nisso também, ele já nos ensinava a respeito -
"[...] Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure" - In Soneto d Fidelidade).
Sou eu que preciso saber amar.
Amar um amor de cada vez, sem criar expectativas na efemeridade dessa eternidade tão intensa, breve.
A eternidade é o tempo incontável; o amor incomensurável, indizível, inenarrável.

Veja só, eu me atrevendo a falar de amor, citando Vinicius de Moraes - o sono deve está afetando meu bom senso.
Vasculhando o "Kuts" alheio vi tantas vezes palavra ETERNIDADE, com o sentido de "muito além", "além de tudo mais" que lembrei do grande poeta e senti a estranha vontade de dizer que a eternidade dos apaixonados chama-se AGORA.
Amanhã... ninguém sabe.

By Carlinha Maynart

2 comentários:

  1. Falar de amor... É sempre atrevimento, mas se nao nos atrevermos nunca amaremos verdadeira e intensamente
    Bjs
    Mauricio - SP

    ResponderExcluir